BONAIRE

KRALENDIJK- Quando chegar a Bonaire, já se prepare, pois muitos vão querer descer do avião já todo equipado para cair na água. Conhecido mundialmente como o melhor destino para mergulho de praia, muitos que vão lá até esquecem o quanto a ilha guarda belezas naturais, o foco acaba sendo as pedrinhas amarelas que indicam suas dezenas de pontos de mergulho espalhados pela ilha.

Bonaire é uma ilha localizada no Caribe que faz parte das Antilhas Holandesas (Bonaire, Curaçao, Saba, San Eustatius e St Marteen), aproximadamente a 80 km ao norte da Venezuela. A ilha toda é protegida devido ao parque marinho. Antes de começar a mergulhar é obrigatório apresentar sua certificação, pagar a taxa do parque marinho de 25 dólares anuais, assistir a uma palestra de orientação e fazer um mergulho acompanhado por um instrutor. Uma vez cumpridos estes pré-requisitos, você mesmo programa seus mergulhos.

Encontrar um dive resort por lá não é difícil, muitos hotéis são “dive friendly”, com operadoras renomadas e uma estrutura completa para que você só se preocupe em pegar um cilindro cheio, devolver vazio e pegar novamente outro cheio, assim é uma semana em Bonaire. Tudo isso você faz com uma pick-up que geralmente é incluso nos pacotes, consulte.

Para quando enjoar de sair por lá, de carro, procurando ponto de mergulho, as operadoras oferecem mergulhos embarcados na ilha Klein Bonaire, os mergulhos são igualmente incríveis por lá.

Quando ir
Ano todo.
Quando não ir
Se não gostar de frio, evite o inverno.
O que poderei ver lá
Naufrágios, muitos corais e peixes coloridos.
Temperatura da água e do ar
Água 27ºC.
Ar 27ºC.
Destaque
Hilma Hooker - Tente se programar para ver o nascer do sol ao lado deste lindo naufrágio.
Documentação
Passaporte válido e certificado (INTERNACIONAL) de vacina contra febre amarela.

PLANEJE SUA VIAGEM

Solicite um orçamento personalizado: